sábado, 14 de novembro de 2009

Kits: Vasco comemorativo 2009

Peço perdão aos leitores do blog pela intrusão na série corrente, mas foi impossível resistir depois da festa, depois da virada, depois do título, ainda que seja de um torneio que jamais deveríamos ter disputado. Mas por tudo, pela campanha, pelos recordes da torcida, pelo orgulho redescoberto, pelos novos tempos que virão, a minha homenagem ao time que me inflama a alma. Casaca!


Vasco da Gama kit comemorativo 2009 - (PDF) (PNG)

14 comentários:

Rafael Santos disse...

Cara to louco para ver como vão ficar os Botões da Rússia e da Dinamarca para a copa os uniformes estão lindos a Adidas tá arrebentando.A propósito alguém sabe quando a Nike lançará as suas camisas?
Ah o Botão do Vasco...é o time do mestre né,quem ousaria reclamar? Pode tudo.

MarcosVP disse...

Bom, a Rússia ainda não se classificou, né? Torçamos. No caso, eu sempre prefiro que Portugal vá à copa. É meu segundo país. E o terceiro é a Holanda. Sou descendente, sacomé...:-)

Rafael Santos disse...

É mesmo,eles tem que vencer a Eslovênia lá rsrsr;É que tenho uma simpatia pelos uniformes e simbolos da União Soviética.

Goggle Red disse...

Concordo com o Rafa, não vejo a hora que as novas Adidas de seleções cheguem nas lojas, quero garantir uma pra mim.

Goggle Red disse...

Marcos, quando você fizer as novas Adidas não esqueça os números novos, por favor. Eles já mudaram também (e ia me dar uma mãozona, rsrs.) Abraço - Nico

MarcosVP disse...

Bom, Nico, é óbvio que as seleções da adidas sairão com os números novos. Como todas as outras, como de costume por aqui.

Abs.

Unknown disse...

E ae Marcão

Parabens mais uma vez tanto por este excelente uniforme do Vasco quanto pelos times internacionais desenhados por voce.
Gostaria de sugerir que os dois uniformes do goleiro do Vasco fossem iguais pois atraves de imagens na TV vi o Tiago(Goleiro da camisa nº 50) com a camiseta dourada assim como o Fernando (camisa nº 1).
Parabens e continue esta excelente de times internacionais.

MarcosVP disse...

Rogério, eu sei que o Tiago e o Fernando Prass estavam com a mesma camisa, mas além de não ser meu padrão repetir a camisa de goleiro, quis aproveitar e colocar a que o Prass estava usando nos últimos jogos. Abs.

Henrique Coelho disse...

E aí?
Já está se preparando psicologicamente para fazer o kit comemorativo do Mengão campeão do Brasileiro de 2009 ? ? ?
hehehe...

Henrique

MarcosVP disse...

Não, o kit 2009 do Flamengo já está no ar faz tempo. Agora, quanto a campeão... você já combinaram isso com o São Paulo? hehe.

Fernando Pereira disse...

Boa Marcão, meu tricolor apesar de não estar jogando o fino do futebol, como o Flamengo também não está, só não leva este caneco, se o Flamengo ganhar nos bastidores, hoje o único time em minha opinião que está empolgando é o outro tricolor o das laranjeiras.

Ah, parabens pelo acesso e título do Vascão.

Abraço Marcos, e continuam ótimas suas postagens.

Machado disse...

Bem é a primeira vez que estou entrando, e estou "babando" tudo lindo e eu sou VASCÃO!!!
Ficou LINDO.
Eu tenho uma arte de um escudinho, gostaria de saber se posso lhe passar pra vc montar um layout pra mim, pois não entendo nada e nem sei como se posta aqui.
Abs!
meu email é: machadowjr@gmail.com
Machado.

por Luciano Mano Negra disse...

E aí, Marcos, beleza?
Aqui é o Luciano, do escudetos.blogspot. Quando aínda não tinha feito o blog, no ano passado, já tinha em mente alguns desenhos, daí estou colocando tudo no papel, ou melhor, no Corel, e fiz um de clubes que subiram para a Série A, do Atlético, daqui de Goiânia, e o Vasco, que é o motivo deste comentário, por ter ficado igual ao seu. Não coloco o número tão grande, nem patrocínio, e isso ficou diferente. Sabemos que isso acontece, de semelhança entre desenhos, e esperoque compreenda, perdoe-me se for incômodo. Não tenho internet em casa, e tenho que elaborar o desenho para depois postar no serviço. Daí o atraso no meu desenho, é um problema pelo qual vou enfrentar; por exemplo, vou tentar fazer um do novo uniforme da Portuguesa, tem uns caras feras que já postaram, mas assim vou levando esse trabalho.

Até mais, bom divertimento!

MarcosVP disse...

Tem grilo não Luciano, eu sei que tem trabalhos que acabam ficando semelhantes mesmo. Abs.