sexta-feira, 9 de abril de 2010

Kits: Bélgica, China, Costa Rica e Nigéria 2002

Encerrando a semana sobre a Copa de 2002, três equipes que enfrentaram o Brasil durante o torneio - China, Costa Rica e Bélgica - e a Nigéria que, ao contrário de 1994 e 1998, em que fez belas campanhas ao ficar em primeiro lugar nos seus grupos - sem falar no título olímpico de 1996, em Atlanta - fez uma campanha pífia, terminando eliminada em último lugar no grupo, junto com a Argentina.


Bélgica 2002 - (PDF) (PNG)


China 2002 - (PDF) (PNG)


Costa Rica 2002 - (PDF) (PNG)


Nigéria 2002 - (PDF) (PNG)

4 comentários:

Lucas disse...

ficaram legais

Luis Ventura disse...

Esse foi o uniforme mais feio que a Nigéria teve em todos os tempos. Um verde que saiu do tom tradicional do país. Os escudinhos sempre estão maravilhosos. Se possivel gostaria de pedir o da Alemanha Oriental e do Zaire de 1974.

MarcosVP disse...

Luiz, a Alemanha Oriental e o Zaire jà estao no escudinhos. Procure na coluna da direita em CATEGORIAS.
Abs

Gerson disse...

Ahhh Mestre dos escudinhos... Tá Campeã estas seleções de 2002, Parabéns mesmo! Eu como fã do escudinho da Bélgica como já comentei aqui no blog, tenho que dizer que o uniforme preto do time Belga ficou sensacional! Mas, pra falar a verdade, não vejo a hora das postagens oficiais da Copa da África 2010! A ansiedade é grande, já estou com as 320 lentes guardadas e reservadas pra montar todas elas.
O Kit do Senegal da Le Coq Sportif ficou mto bom tbém, e foi um dos meus pedidos a um tempo atrás.

Valeu Marcão, um grande abraço e bom final de semana!

Gerson