quarta-feira, 21 de abril de 2010

Kits: Hungria, Inglaterra, Polônia e Tchecoslováquia 1982

Este post completa, salvo melhor juízo, todas as seleções da copa da Espanha em 1982: o uniforme reserva da Hungria, utilizado no jogo contra a Bélgica; a Inglaterra (na verdade uma releitura de um post que eu já tinha publicado aqui, do uniforme inglês mais bonito que eu tenho lembrança); a Polônia, cujo uniforme titular raiado foi usado só nos últimos dois jogos, contra Itália e França e cujo reserva é idêntico ao utilizado pelos poloneses em 1978; e a Tchecoslováquia, na última copa em que usou suas armas como distintivo.


Hungria 1982 - (PDF) (PNG)


Inglaterra 1982 - (PDF) (PNG)


Polônia 1982 - (PDF) (PNG)


Tchecoslováquia 1982 - (PDF) (PNG)

6 comentários:

Lucas disse...

ficaram muito legais, marcao

Fernando M Pereira disse...

Marcos,

o arquivo da Polonia em PDF, não está disponível.

Abraços,

Fernando.

Ricardo disse...

Porra esse da Hungria está muito louco!!!

Parabéns Marcos!!

Abs!!

Ricardo.
http://ricardoescudinhos.blogspot.com

MarcosVP disse...

Já acertei o PDF, Fernandão. Abs.

John Rafael disse...

cara não teria como voce disponibilizar essas fontes não,porque o pessoal procura, e não é nem só quem faz escudinho, é para todo mundo,voce podia fazer um pack e dar upload.

MarcosVP disse...

Johnny, eu devo fazer um pack de fontes para disponibilizar em breve sim. É claro, contudo, que não vão estar as mais novas, né? Essa é a parte mais trabalhosa de fazer nesses escudinhos e você pode compreender que pelo menos por um tempo, quem desenha essas fontes deseja um pouco de exclusividade sobre elas, não é mesmo? Mas eu fiz um apanhado de muitas fontes .ttf bem úteis para quem desenha. Em breve eu disponibilizo. Abs.