segunda-feira, 3 de maio de 2010

Kits: Israel, Malásia e Tailândia 2009/10

Nesta semana, mais algumas equipes que estão fora da copa de 2010. Israel disputa as eliminatórias pela Europa e já esteve em uma copa, a de 1970 no México, sem muito brilho. Talvez o grande momento da seleção Israelense na história tenha sido a vitória por 3x2 sobre a França em 1993, em pleno Parc-des-Princes, o que ajudou a derrubar os gauleses nas eliminatórias e deixá-los fora da copa dos EUA. Também temos hoje duas seleções asiáticas que nunca foram a uma Copa: Tailândia e Malásia, esta ultima uma homenagem ao nobre e talentoso Azmi Mie, do Switch Image Project, que tanto nos auxilia com suas imagens.


Israel 2010 - (PDF) (PNG)


Malásia 2009 - (PDF) (PNG)


Tailândia 2009 - (PDF) (PNG)

4 comentários:

Rogerio Matiuzzi disse...

E ae Marcos, blz

Gostaria de parabeniza-lo por essa serie das copas do mundo e saber tambem se entre essas seleções que nao irão a copa esta incluida a seleção da Jamaica(que por sinal ja faz um bom tempo que eu pedi pra vc fazer no blog.)

Desde ja agradeço

Flw e ate a proxima.

MarcosVP disse...

Rogério, infelizmente a Jamaica não está incluída nesta leva. Eu sinceramente gostaria de ter tempo para fazer todas as seleções e atender a todos os pedidos. Contudo, eu tenho que fazer escolhas e uma ou outra seleção acaba não saindo. Mas uma hora sai, não se preocupe...:-)

Joao Henrique disse...

Caro Marcos,

Otimo trabalho como sempre. Estou aqui na espera pelas selecoes da copa 2010. Mas gostaria de perguntar se vc vai incluir entre o periodo que nao faz os times da copa, a terceira camisa azul e amarela do nosso querido Mengao.
Abracos
Joao Henrique
http://ncbuttonsoccer.blogspot.com

MarcosVP disse...

Esse kit deve sair na volta da copa, em agosto.

Abs.