sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Kits: América-MG e Bahia 2010

Antes de mais nada, deixem-me avisar que eu coloquei o terceiro kit do Atlético-GO - aquele usado no dia em que Neymar começou a demitir o técnico Dorival Jr. - no post anterior, ok? Agora, mais dois clubes da série B que lutam ponto a ponto para voltar à elite do futebol brasileiro e que, por coincidência, já foram decacampeões em seus estados: o América-MG e o Bahia.


América-MG 2010 - (PDF) (PNG)

Bahia 2010 - (PDF) (PNG)

10 comentários:

Dan disse...

oi marcos quando puder ponha par nos da zona leste sao paulo as seleçoes namibia zambia e republica democratica do congo
e da europa chipre e lienchteintein (com a coroa no escudo da camisa ) com o escudo oficiais na camisa aguardo obrigado meu email milanimprese@gmail.com

Gerson disse...

Fala Mestre dos Escudinhos...

O que temos aqui é um retorno memorável(digno de ficar na memória) às séries "A" e "B" do brasileirão.
Magnífico este Kit do América mineiro e o Bahia da Lotto. Este uniforme branco do Ameriquinha com o contorno do coelho em verde está simplesmento sensacional!
PARABÉNS!!!

Espero que tenha recebido os meus sinseros agradecimentos via e-mail pelos Kits disponibilizados...

Marcão, obrigado mais uma vez!
Um grande abraço e até a próxima postagem.

Gerson

MarcosVP disse...

Olha só, eu vou dar uma idéia para a garotada dos kits da namíbia e etc: eu já entendi o que vocês querem, beleza? eu não sou um imbecil. Só que, a cada comentário que chegar pedindo a mesma coisa eu vou atrasar uma semana.

Espero ter sido claro. Desculpem, mas eu tenho vida fora daqui. Ou então, comecem a depositar um qualquer na minha conta e aí, quem sabe, eu apresso as coisas.

Gabriel Nóbrega disse...

Fala Mestre,
Adorei o kit nº 2 do América, ficou show Marcos, parabéns.

Queria te pedir o kit do Brasiliense, e que eu moro aqui em brasília e queria ter um representante da cidade na minha coleção de botões 2010.

MarcosVP disse...

O Brasiliense vai sair, em breve. Abs.

alcides nogueira lucas disse...

oi marcos se voce dizer quanto voce cobra para fazer 10 seleçoes e um do time do brescia eu pago para voce me responda como fazer aguardo

MarcosVP disse...

Alcides, me mande um email e a gente conversa. É marcosvparrobagmailpontocom.

Gerson disse...

Marcão, fui imprimir o Kit novo do Vasco(2010) e bercebi que ficaram alguns traços em vermelho saindo dos números, uns 3 ou 4 jogadores dos uniformes 1 e 2 estão com esse problema. Deve ter ficado por engano, quando puder, dá uma olhadinha!

Valeu Mestre...um abraço e até o próximo lançamento!!!

Gerson

Cicinho disse...

Opa Marcos
Muito massa seus escudos, tenhu todos países, fiz uma compra de botões e usei seus escudinhos ficaram show! Vou postar a foto aqui qualquer dia pra você ver.

Gostaria de pedir os escudinhos da seleção da Arábia Saudita se possível.

Valeu,
boas artes
Abraço!

Paulo H G Ramos Jr disse...

Caro Marcos,
Obrigado pela publicação do kit do Coelho. A branca decorará um time de duas camadas (superior verde, inferior preta), que comprei há algum tempo e substituirá um kit de etiquetas Pimaco A5 Revolution...
Um abraço,
Paulo Henrique G. Ramos Jr.
Flamengo, Rio de Janeiro, RJ