terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kits: Brasiliense e Ceilândia 2010

Depois de um breve intervalo para ir a um seminário - sim, eu trabalho mesmo, de verdade - volto com dois kitzinhos meio fora do contexto mas que já estavam prontos e servem para aplacar dois pedidos: o Brasiliense - que já teve seus uniformes com mais patrocínios que piloto de corrida e agora anda limpo até de fabricante - e o Ceilândia, o gato preto, meu time em Brasília, que este ano comemorou seu primeiro título do candangão. Yes!


Brasiliense 2010 - (PDF) (PNG)

Ceilândia 2010 - (PDF) (PNG)

6 comentários:

J. Sandes disse...

Bom retorno Marcos, belos kits. Abraço!!

Fabiano disse...

Marcos, bom retorno.
Ficou show este kit.
Grande abraço.

Gabriel Nóbrega disse...

Marcos, só uma observação,
O kit do dia do rock é o3º uniforme do Brasiliense, então falta o 2ª uniforme, mas de resto ficou show.

Anônimo disse...

Cara adorei o uniforme do Jacaré, meu time de coração. Apesar do "dono" rs,rs,rs

MarcosVP disse...

Gabriel, eu não achei sequer uma foto do uniforme 2 do Brasiliense deste ano. Você tem? se tiver, me manda eu eu acerto o kit.

Gerson disse...

E aí... Mestre dos escudinhos, boa tarde! E que Kitzinhos!!! FABULOSOS!!! Demais estes 2 times candangos, o Brasiliense está perfeito e o atual campeão de Brasília, o Ceilândia, tbém ficou bem bacana com os 2 uniformes, o branco com números dourados na minha opinião é o mais bonito, sempre tive dúvida sobre qual seria o 1º uniforme deles. No caso, aqui ficou claro que são as camisas brancas.

Marcão, sei que estás super atarefado por aí, mas quando der uma folguinha, verifica o Kit do Vasco 2010(pdf). Pois, o mesmo está com uns traços a mais no desenho e acabou saindo na impressão.

MESTRE, um grande abraço, um ótimo feriado e até a próxima postagem!

Gerson