segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Kits: Chacarita Juniors e Tucumán 2010

Começo a semana com dois clubes que disputaram o clausura argentino - o campeonato do início do ano - de 2010 mas que, junto com o Rosário Central, caíram para a segunda divisão do país. São eles o Chacarita Juniors, de Buenos Aires, e o Atlético Tucumán, da cidade de San Miguel de Tucumán.

Chacarita Juniors 2010 - (PDF) (PNG)

 Atlético Tucumán 2010 - (PDF) (PNG)

15 comentários:

Anônimo disse...

Porque você não para de postar sobre a porcaria da Argentina e volta pro Brasil ou vai pra Europa?
O Brasil e a Europa são muito melhores que a Argentina.
Na Argentina só tem time ruim.

Anônimo disse...

Ruim ou desconhecido, Quero completar.

MarcosVP disse...

Pelos menos esses times tem nome. Já você...

Cada uma que aparece.

Biz disse...

Liga não Marcos,

Pode ter certeza que tem muita gente que aprecia...eu sou um exemplo, afinal sou colecionador de suas artes como de outros que tbm criam kits....

E parabens pelas postagens, voce com certeza é o mestre.....Gostei bastante do kit do Olimpo e do Tucuman....

Abraço

Aginel disse...

Esses times que são o charme do blog...

Super criticador de Marcos VP disse...

não sou mais anônimo, gostou do nome VP.
Eu só tava dando uma dica, tá não precisa ser grosso.
Enquanto ao seu amiguinho chamado aginel: porque será que ele não faz uns escudinhos bonitos e enfeitados como você em Marcos.
Adoro seu blog, sei que fui ignorante , por favor me desculpe.
Seus times são muito bem bolados, e como já disse, só tava dando sugestão.

MarcosVP disse...

Olha só, cara...
Primeiro, você continua sendo um anônimo. Como tem escrito na caixa de comentários, eu não me sinto confortável em conversar com anônimos, o que é uma forma educada de dizer que, se você não coloca seu nome aqui, ou mesmo um apelido, por mais estranho que seja, você não é uma pessoa, beleza? Ou seja, eu vou tratar os anônimos como idiotas, principalmente os mal educados.

Falando em educação, segundo ponto: eu não fui grosso. Grosso eu vou ser agora: se você não recebeu educação de sua família, eu vou lhe dar uma idéia: quando se chega em um lugar novo, primeiro a gente elogia, depois a gente critica. Você chegou cheio de pedra, chamando os times argentinos de porcarias. Sinceramente, eu não preciso conviver com esse tipo de preconceito. Foda-se que você não gosta dos times argentinos, eu gosto e pronto. O site é meu e isso aqui não é uma democracia, beleza? E o que você deu não foi uma sugestão, nem de longe. A propósito, tem dúzias de times brasileiros e europeus no site, eu não vou ficar fazendo os mesmo 500 times que eu já fiz de novo todo ano.

Por fim, só tô aqui nesse bate boca porque você admitiu que foi ignorante. Então, faz o seguinte: se quiser continuar comentando, coloca seu nominho no comment feito um bom menino. Se não, as suas próximas mensagens vão pra vala. Sim, eu tenho o poder de fazer isso.

Atenciosamente.

gerson disse...

Grande Marcão!!! Parabéns pelos KIT's argentinos... Todos eles estão mto bacana e perfeitos. Dignos dos meus sinseros elogios!
Em especial gostei bastante do Chacarita Juniors, o uniforme 2 todo em branco fica sensacional. O Olimpo e o Gimnasia y Esgrima tbém ficaram show de bola.
Os hermenos tem uma torcida fanática, incentivam, cantam e aplaudem o time de coração até na derrota.
Mestre, vc tem a intenção de postar o Ferro Carril de La Plata? Apesar de não ser tão conhecido como os outros, gostaria de montar tbém este belo time.

Valeu Marcão, abração aí pra vc e até a próxima postagem!

Gerson

MarcosVP disse...

Gerson, me manda um email depois. Abs.

Aginel disse...

E eu que achava que você fazia escudos detalhados Marcos, falaram aí que são enfeitados!!! Deve ser algum sobrinho do Clóvis Bornay...

Ezequias Viana disse...

Marcos, tenho uma dúvida, se puder me ajudar. Qual a forma mais fácil de se tirar os adesivos antigos dos botões, tem alguma técnica?

MarcosVP disse...

Bicho, o melhor é usar um solvente, não? tem que ter cuidado só para não usar algo que derreta ou manche o acrílico. E se for raspar, usar um raspador mais mole que o acrílico também. Em tese é isso. Agora, que tipo de solvente específico, eu não sei. Testa num botão velho, sei lá...:-)

Ezequias Viana disse...

Vou testar. Dá última vez coloquei os botões em água morna e assim a cola do adesivo ficava mole.

Flavio disse...

Grande Marcos!!! Apesar dos argentinos serem "argentinos" adoro os times de botões de lá e curto pra caramba jogar "Meu Campeonato Argentino". Parabéns pelo post. Abraço!!!

www.meustimesdebotão.blogspot.com

Dan disse...

oi marcos meu nome e lucas meu email milanimprese@gmail.com quando voce tiver tempo por favor pode postar as seleçoes de chipre e liechstentein e ilhas farue
bielo russia e belgica 2010 e azerbaijao afinal estamos na eliminatorias da euro 2012
aguardo gostei muito dos times argentinos afinal temos que ter times do mundo todo obrigado