sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Kits: Olimpo e Quilmes 2010

Continuando com a série de clubes argentinos, mais dois participantes do apertura 2010, ambos subidos do ascenso no último clausura que, como todos lembram, foi vencido pelo Argentinos Juniors. Primeiro o Olimpo, da cidade de Bahía Blanca, mais conhecida no país dos hermanos pelo basquete que pelo pouco tradicional futebol do aurinegro. Depois o Quilmes, da cidade de mesmo nome, apelidado de el cervecero justamente por causa da - ótima - cerveja Quilmes. Este clube inclusive, ainda tem a curiosidade de ser o mais antigo clube de futebol da Argentina.
 
Olimpo 2010 - (PDF) (PNG)

Quilmes 2010 - (PDF) (PNG)

2 comentários:

Glauco Alan disse...

Ola Marcos tudo ceto?
Venho aqui lhe convidar par aque caso vc queira e seja possível publicar matérias sobre o futebol de mesa no novo blog com seu créditos de seu blog e sua foto assim como estou fazendo com os outors colunistas, o espaço também é seu pois é meu parceiro de banner e vc tb tem esse espaço, seria uma honra, o convite esta feito para qualuer tipo de matéria ligada ao futmesa. Caso seja de seu interesse entrar em contato pelo e-mail glauco.alan. Veja aqui os colunistas http://futmesabrasil.blogspot.com/2010/08/colunistas.html . Obrigado e dá-lhe botão na veia

Cicinho disse...

Salve Marcos,
Tudo bom?
Muito bom seus escudos, parabéns vey, já salvei todas seleções que tu tem aqui no blog, para comprar com um amigo os botões com seus escudinhos.
Mas uma seleção que percebi que você não tem, e a da Arábia Saudita, se pudesse atender o meu pedido ficaria grato, belezinha?
Abraços, e bom trabalhos!