sábado, 26 de fevereiro de 2011

Kits básicos: Fast-AM, Piauí-PI, River-PI e Sampaio Corrêa-MA.

Mais quatro times para a série Básicos, seguindo a classificação do Campeonato Brasileiro de 1979. Dessa vez, quatro tradicionais clubes do Norte-Nordeste: Fast Clube-AM, Piauí-PI, River-PI e Sampaio Corrêa-MA.

Fast Clube - (PDF) (PNG)

Piauí Esporte Clube - (PDF) (PNG)

 
River - (PDF) (PNG)

 
Sampaio Corrêa - (PDF) (PNG)

6 comentários:

Paulo disse...

Dae beleza, tem como fazer o Paraná Clube da serie Básico? Estou lhe pedindo, porque o time nao disputou este campeonato, em virtude de ainda nao ter existido.

MarcosVP disse...

Claro que sim, Paulo. Já tinha pensado nisso. Vai demorar um pouco mas um dia sai. Abs.

Paulo disse...

Aê valeu.

Junior Ramos disse...

amigo ... peçolhe que realize um conjunto destes dos times alagoanos.. principalmente CSA , CRB e ASA.... que historicamente são os mais tradicionais respectivamente .

Gabriel Nóbrega disse...

VP,
Gostaria que você fizesse o Santos FC que também não participou do Campeonato Brasileiro de 79 pois teve problemas com a CBF (não tenho certeza se já era CBF) pois queria entrar,juntamente de outros clubes paulistas, na 3ª fase do campeonato e a "CBF" não aceitou. Por isso gostaria que fizesse o Santos.

MarcosVP disse...

Júnior e Gabriel, tanto os times alagoanos quanto os que não participaram do campeonato de 1979 - Santos, São Paulo, Portuguesa-SP e Corinthians - ganharão escudos da série Básicos.

Abs.