sábado, 26 de março de 2011

Kits: Argentina, Colômbia e México 2011

A Adidas me sacaneou esse ano. Foi só eu colocar os kits de Colômbia e Venezuela aqui, pronto! Me lança novos kits para esse ano, o que me obriga a corrigir o post anterior dessas seleções. Além desses, Argentina e México já estão de roupa nova. Faltam ainda aparecer os uniformes away de Paraguai e Venezuela, de modo que esses eu ainda devo esperar para fazer. Para a Copa América (na verdade, nem sei se México participa este ano) ainda falta ver se o Equador vai ter uniforme novo. O da Bolívia já saiu e eu devo postar em breve.

Argentina 2011 - (PDF) (PNG)


Colômbia 2011 - (PDF) (PNG)
 
 
México 2011 - (PDF) (PNG)

3 comentários:

Goggle Red disse...

Marcos, só pra constar, o México sempre participa da Copa América, sendo que é o único convidado "vitalício" da competição. A ideia do campeonato é manter os dez da Conmembol, mais dois convidados por edição. Com o México sempre garantido, já tivemos vários convidados: EUA (2007), Honduras (2001), e este ano, assim como em 1999, será o Japão (que também veste Adidas; acho que um novo uniforme dele também irá pintar por aí).
Abraço - Nico.

Fabio Cabral disse...

Esses uniformes da Argentina ficaram muito bons!

Parabéns VP!

Abs.

Roberto disse...

Olá Marcos,
Muito legal o seu blog, parabéns!

Eu tbém criei recentemente um blog para postar algumas montagens que eu já fiz, depois dá uma passada lá
http://botaocards.blogspot.com/

abraços
Roberto