quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Atendendo a pedidos (20)

Fazia tempo que dois leitores não pediam a mesma coisa por aqui. Dessa vez foram o Tevez (seria o Carlitos?) e o Élcio Gimenez que pediram. Eis então o pedido pronto: o uniforme atual da Seleção Argentina de Juan Roman Riquelme, Lionel Messi, Mascherano e D'Alessandro, um grande time bicampeão olímpico que inacreditavelmente acabou perdendo a final da última Copa América para a combalida seleção brasileira de Dunga.

Argentina kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)
Argentina kit 2008 - Cartela de escudinhos (PNG)
(atualizado em 24/05/09)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcos, gostaria de ter acesso aos escudos em pdf, tento exportar para o Corel mas eles são bloqueados com senha, vc vende-os pela internet?
Aproveito para fazer um pedido tbm. Joinville, time da minha cidade - 1985, ano que ele fez sua melhor campanha no campeonato brasileiro (8º colocado - perdeu para o Coritiba que sagrou-se campeão)
Mais uma vez grato pela sua atenção.
Muito obrigado,
Fábio Raposo
raposo@joinville.sc.gov.br

Anônimo disse...

Marcos gostaria de pedir para voce fazer as seleçoes da sérvia e da irlanda

vlew

muito loco esses seus botoes

viva o palmeiras

MarcosVP disse...

Raposo, olha só, eu não vendo nada não. Só não abro os vetores, justamente para evitar que algumas partes do meu trabalho sejam vendidas. No mais, muita coisa que eu uso eu busco na internet mesmo e por ser trabalho de outros desenhistas, eu não me sinto confortável para vender.

Quanto ao joinville, eu faço sim. Se você puder me arrumar fotos do time naquele ano me facilita.
Abs.

Anônimo, de que ano você quer as seleções?

Abs
VP.