quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Atendendo a pedidos (23)

Um time, dois pedidos. O garboso Joinville Esporte Clube aparece pela primeira vez aqui em dois kits. O primeiro, para o Fábio Raposo, do time octacampeão catarinense em 1985, equipe que também fez uma bela campanha no brasileiro daquele ano. E para o Vandrei, o atual uniforme do clube, produzido pela Champs.

Joinville kit 1985 - Cartela de escudinhos (PDF)
Joinville kit 1985 - Cartela de escudinhos (PNG)


Joinville kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Joinville kit 2009 - Cartela de escudinhos (PNG)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado Marcos, não é a toa que seu blog eu acesso todo santo dia e já está no meus favoritos desde a sua estréia.
O Joinville de 85 era uma bela equipe, nessa época tornou-se octa campeão catarinense. Jogava de igual para igual com São Paulo, Corinthians etc. Tinha bons jogadores como Alfinete, Nardela e Paulo Egídio. Tinha um estádio pequeno - o Ernestão (uma mini La Bombonera). Hoje o clube tenta se reestruturar e possui um dos estádios mais modernos do sul - A Arena Joinville!!!
MARCOS MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS!!!!

Animes disse...

Olá Marcos,meu nome é Marcel sou de Osasco adoro desde pequeno jogar botão hoje serve como uma terapia para mim.primeiramente parabéns pelo seu blog ele está quase completo faltam mais alguns clubes da America do sul.Eu gostaria se fosse possivel que você fizesse um Peñarol com distintivo. Obrigado Marcos estarei aguardando.

MarcosVP disse...

Marcel, teu pedido está anotado. Quanto ao blog estar quase completo, putz... como eu disse antes, tem pra lá de trezentos times que eu ainda nem desenhei. Mas eu chego lá, antes de me aposentar, hehe.

Animes disse...

Marcos muito obrigado pela sua atenção, estarei aguardando ancioso pelo Peñarol e por outras equipes tanbem.valeu !!