quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Kits: Avaí 2009 e Vitória 2009

Um dos meus planos para o Escudinhos neste ano é fazer todos os kits dos times que disputarão o brasileirão da série A até a época do início do campeonato. Esses kits deverão sair conforme o anúncio dos novos uniformes dos clubes, podendo inclusive sofrerem alguma alteração ou complemento, no caso da apresentação de terceiros ou mesmo quartos uniformes. No momento, é a Champs (de polêmicos desenhos) que sai na frente. Eis então (para a alegria do Vandrei), o Avaí 2009 e o Vitória 2009.








Avaí kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Avaí kit 2009 - Cartela de escudinhos (PNG)








Vitória kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Vitória kit 2009 - Cartela de escudinhos (PNG)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Marcos,

Muito obigado pela consideração. Vou salvar os uniformes para imprimi-los brevemente. Informo que eles são importantes para nós, pois estamos colecionado todos os times da Série A 2009. Já temos quase todos os clubes em botão e não em uniforme. Mas a grande maioria tem a sua marca. Se quiseres contribuir mais, precisamos do Barueri, Santo André, Goiás, Náutico, Santos, Atlético-PR, enfim, uma série. Mas com certeza eles virão

Um Abraço

Vandrei Bion

Anônimo disse...

Marcos,

O escudo do Avaí é formado por 5 listras verticais azuis e 4 listras verticais brancas. Pode confirmar com o Vandrei Bion.

Spyros

MarcosVP disse...

Acerto em breve Spyros. Obrigado.