sábado, 24 de janeiro de 2009

Updates e avisos

Prezados leitores, informo alguns updates na página. A pedidos, os dois kits do Avaí foram corrigidos e podem ser encontrados nos links abaixo:

Avaí x Figueirense 2008

Avaí kit 2009

Os kits de Santa Cruz e Náutico também foram corrigidos.

Santa Cruz e Náutico 2009


O jogo Inglaterra x EUA, da copa de 1950, também foi atualizado, com o escudo que o english team utilizava na época.

Inglaterra x EUA 1950


Por fim, gostaria de agradecer a todos os que vem municiando este desenhista de idéias e lembrar que, por minha disposição, todos os pedidos serão atendidos, mais cedo ou mais tarde. Claro que pode demorar um pouquinho. Pelas minhas contas, se eu fosse fazer todos os times que já tenho colecionados em todos os anos desde que se passou a colocar números nas camisas (de 1950 até hoje), fazendo um kit por dia útil, eu ia levar uns 23 anos para completar o trabalho e isso só até os kits de 2009! Então, eu peço um pouco de paciência.

Aproveitando, gostaria de pedir um pequeno favor também. Eu particularmente não gosto de dialogar com gente que eu não sei sequer o nome. Portanto, eu gostaria que as pessoas que me solicitarem os kits assinassem os pedidos, ok? Não importa se por email, comment, scrap ou SMS. Mas coloquem seus nomes. Pedidos anônimos, a partir de hoje, não serão anotados, ok?
Agradeço demais. E bolinha pra frente.

Um comentário:

Ezequias Viana disse...

Dá uma olhada no meu blog. Ele ta novinho, mas breve colocarei algumas coisa já.
http://ligadefuteboldemesa.blogspot.com/