terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Especial: América de São José do Rio Preto

Recebi um pedido interessante dia desses. O pessoal do América Futebol Clube de São José do Rio Preto me pediu para que eu divulgasse o time de escudinhos para botão que eles possuem no site deles. Este são, até agora, os únicos escudinhos oficiais que eu conheço no Brasil. E mais que isso, são bem legais. Para contribuir com o trabalho deles e ajudar a espalhar por aí as cores e símbolos do garboso América paulista, desenhei ainda duas versões do uniforme do clube: uma moderna, de 2008 e uma clássica, de 1970, que eu espero que o pessoal do clube goste. E os leitores também.

América-SP kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)
América-SP kit 2008 - Cartela de escudinhos (PNG)


América-SP kit 1970 - Cartela de escudinhos (PDF)
América-SP kit 1970 - Cartela de escudinhos (PNG)

3 comentários:

Cristiano Carvalho disse...

Fala Marcão! Vendo o link do João Henrique, aquele que divulga o Futebol de Botão nos States, reparei que ele tinha um time do Tabajara do Casseta e Planeta no site dele, teria como fazê-lo? Acho que iria fazer o maior sucesso aqui! Grande abraço e T+!

Mauri Floriani disse...

Fala, VP!

Tem o Bagé, do RS, que há tempos tem o time oficial de botão deles. Está no site do clube e tudo.

Abraços!

MarcosVP disse...

Valeu a dica, Mauri. Abs.