quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Kits: Bangu e Volta Redonda 2009

Mais dois clubes do cariocão 2009 - com os quais aproveito e atendo o oportuno pedido do Cristiano Carvalho de Brasília: os tradicionais e queridos Bangu - já duas vezes campeão estadual e vice brasileiro - e Volta Redonda - campeão da Taça Guanabara e vice estadual.


Bangu kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Bangu kit 2009 - Cartela de escudinhos (PNG)


Volta Redonda kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Volta Redonda kit 2009 - Cartela de escudinhos (PNG)

4 comentários:

Luis Ventura disse...

Marcos, seus escudos são muito legais. Inclusive até peguei o tamanho e o estilo dos seus escudos para criar dos times que não tenho. Fiz um do Coritiba 2008/2009 e ficou bom. Mas os seus originais são perfeitos. Depois se vc puder fazer do Brasileirão Série A e B ,eu agradeço.

Cristiano Carvalho disse...

Ficaram demais Marcão!!! Já imprimi e colei nos meus botões! Estou aguardando aqueles outros que te pedi ok?! Só para corrigir, meu nome não é Cristiano Rodrigues, mas sim Cristiano Carvalho! Você é fera cara! Muito obrigado mesmo!!!

Cristiano Carvalho. Brasília-DF.

Mário Júnior disse...

O Bangu já disputou até final de Brasileirão, em 1985. Ganhou alguns estaduais. Mas caiu muito...

O Volta Redonda só me chamou a atenção em 2006, quando fez a final do Carioca contra o Botafogo. Tinha Túlio Maravilha no time...

Cristiano Carvalho disse...

Mário Júnior, só para corrigir, na verdade a final foi contra o Fluminense e em 2005!