sexta-feira, 17 de abril de 2009

Kits: Galatasaray e Besiktas

Times turcos - e gregos também - tem a péssima mania de mandar produzir, a cada ano, uns quatro tipos de uniformes de cada vez. E isso quebra a minha firma, já que nas minhas maiores cartelas cabem só três kits. Mas é isso, fazer o quê? Então, para quem quiser botar o Fenerbahce para brigar em campo nos clássicos de Istambul, eis aqui os quatro uniformes do Galatasaray e do Besiktas.

 
Galatasaray kit 2008_1 - Cartela de escudinhos (PDF)
Galatasaray kit 2008_2 - Cartela de escudinhos (PDF)
Besiktas kit 2008_1 - Cartela de escudinhos (PDF)
Besiktas kit 2008_2 - Cartela de escudinhos (PDF)

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcos. gostaria de saber se vc recebeu meu email?? caso não me mande um pra eu te responder... abs
yvorenatobr@globo.com

Flávio disse...

Marcos, gostaria de saber qual programa você usa pra criar esses escudos. Inspirado no seu trabalho, resolvi "recriar" os meus primeiros times de futebol de botão que tive quando eu era criança. Naquela saudosa época eu ia de lojinha em lojinha procurando por novos times. Também tinha a mania de pegar uma caneta e o album de figurinhas do campeonato brasileiro e colocar o nome do jogador em cada botão.No caso, tenho montado os times usando o power point, coloco o escudo, a numeração e o nome de cada jogador. Não desejo chegar a perfeição técnica como o seu trabalho, mas quero poder me divertir ao montar meus times e relembrar aquela deliciosa época.

Abraço!!!

MarcosVP disse...

Flávio, eu faco meus escudos no Corel Draw...:-)

Abs.

MANO disse...

marcos,gostaria se possivel dos escudos do racing santander e do oviedo-espanha com os patrocinadores se não te incomodar.aquele abraço.adriano meyer(cachoeirinha-rs).

MarcosVP disse...

Adriano, se forem só os distintivos e os patrocinadores, creio que você pode consegui-los nos sites Best Brands of The World ou Vector Football Logos. Você os encontra aqui na coluna da direita. Abs.