segunda-feira, 13 de abril de 2009

Kits: Newcastle e Nottingham Forest

Segunda semana dedicada a kits de grandes clubes europeus e latino-americanos. Hoje, dois tradicionais times ingleses: o Newcastle United, quatro vezes campeão inglês e que tem muitos fãs aqui no Brasil e o meu (mais ou menos, na Inglaterra eu confesso não ser apaixonado por nenhum clube em especial...) Nottingham Forest, fundado no distante ano de 1865. Bicampeão da Copa dos Campeões da Europa - título que grandes clubes ingleses como Arsenal e Chelsea não possuem - é, contudo, o único campeão europeu que está, atualmente, na 2ª divisão de seu país.

 
Newcastle United kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Nottingham Forest kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)

6 comentários:

Vandrei Bion disse...

Marcos,

Assim, vou fazer todos os campeonatos do mundo. Hehehehehe. Espero ainda os outros seis clubes catarinense para enfim realizar o Campeonato Catarinense 2009. Comecei o Campeonato Carioca essa semana. E ainda esse ano sairão os campeonatos brasileiros, se possível, das quatro divisões. Sempre com o regulamento idêntico.

Abraço

Vandrei Bion

Anônimo disse...

muito legal esses do Nothingham... sinto falta deles na premier assim como o meu querido Leeds United.

Bom, fiquei taõ entusiasmado que vou fz um pedido para entra ai na sua lista de criações. Além do querido Leeds United, a Lazio, o Borussia Dortmund e o AS Mônaco.

grande abraço
Fabio Dettmar

MarcosVP disse...

Vandrei, os catarinenses ainda devem demorar um pouco. Estou tentando priorizar alguns times grandes que ainda não tem cartelas por aqui.

Fabio, anotados seus pedidos. O Borussia, que já tinha sido pedido já está pronto para sair depois de amanhã.

Abs.

Flávio disse...

Coleciono futebol de botão desde os 7 anos. Hoje com 29 ainda jogo e coleciono. Descobri seu site há pouco tempo, e desde então venho todos os fins de semana aqui pra ver as novidades. Tenho meus próprios torneios (Brasileiro com 4 divisões, argentino, sulamericano, italiano, espanhol, inglês, liga européia e alemão). E hoje me vi na obrigação de incluir mais um time no meu campeonato inglês: o Nottingahm Forest. O escudo preto com azul ficou muito massa.

Parabéns pelo teu trabalho...

E é claro, deixando meu humilde pedido, no caso três. Seria possivel fazer a seleção da Bélgica, um especial do rolo compressor do internacional dos anos 40 e um especial do Paraná Clube do ano de 1990 (naquela época a camisa era um pouco diferente da atual - tinha o nome PARANÁ escrito do lado vermelho do unifotme).

Mais uma vez PARABÉNS pelo teu trabalho!!!!

MarcosVP disse...

Vou anotar seus pedidos, Flávio.
Abs.

flamengo disse...

romam abramovick escolheu o time
errado para botar dinheiro vez de escolher um time com tradicao como nottinham forest ou leeds que atualmente ta na 3 divisão não merece isso presidentes incompetentes
chelsea e manchester city sem tradiçao nenhuma
nem o kaka aceitou ir pro chelsea e city
que pagario dobro do real madri