quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kits: Corinthians e Flamengo 2011

Bem amigos do Escudinhos, depois dessa fenomenal e inesquecível jornada da Libertadores, o campeonato mais importante do mundo real - já que nos PES e FIFA Soccer é Copa dos Campeões da UEFA, mas só lá mesmo -, Libertadores essa vencida com total merecimento pelos MURICYBOYZ, com o auxílio luxuoso da gloriosa e histórica equipe carbonera na final. Claro que o Santos será devidamente homenageado - aliás, se algum torcedor quiser me mandar a numeração dos jogadores que atuaram na final eu faço aqui a cartela, como fiz com Vasco e Fluminense nas mais recentes Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. De qualquer modo, acabada a Libertadores, resta-nos acompanhar agora a Copa América na Argentina - que por incrível que pareça ainda vai me dar trabalho, afinal Equador, Bolívia, Chile e Uruguai prometem novos uniformes - e o DILMÃO 2011 e torcer para a esta sonolenta fórmula de pontos corridos em dois turnos nos dê alguma NESGA de emoção. Tenho muitos times brasileiros da série A que ainda não estão atualizados, incluindo o Santos, que apresentou o seu terceiro uniforme no ano. Começo com as duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians.

 Corinthians 2011 - (PDF) (PNG)

 Flamengo 2011 - (PDF) (PNG)
 

14 comentários:

Hallen disse...

ficaram otimos!q tal fazer o Trairiense Futebol Clube!jogou com o seu Fortaleza hj!divulga ae meu blog!vlww

MarcosVP disse...

Eu pretendo fazer, alguma hora sai. E eu divulgo o blog sim, mande o endereço.

Rodrigo Wirth disse...

Olá VP , não desmerecendo o seu trabalho mas estou fazendo um especial do brasileirão 2011 para eu jogar com meus colegas ...
Afinal quando saíra os novos uniformes de São Paulo , Palmeiras , entre outros ...
Obrigada

Gabriel Nóbrega disse...

Marcos, a numeração do Santos na final da Libertadores foi a seguinte: 1-Rafael, O Goleiro; Zagueiros: 2-Edu Dracena, 6-Durval; Laterais: 3-Léo, e 22-Danilo; Volantes: 5-Arouca, 15-Adriano; Meio-Campo: 8-Elano, 10-Paulo Henrique Ganso; Atacantes: 11-Neymar, e 20-Zé Eduardo (Zé Love). Reservas: Estavam a disposição de Muricy: Goleiro: 24-Vladmir; Zagueiro: 14-Bruno Rodrigo; Laterais: 16-Alex Sandro, 21-Pará; Meio-Campo: 25-Alan Patrick; Atacantes: 9-Keirrison, 17-Maikon Leite.
Como Bom santista eu não poderia deixar de arranjar a escalação.
Espero o especial, abs.

Rogério Matiuzzi disse...

Complemetando a lista do Gabriel Nóbrega, completam a lista dos jogadores inscritos na Taça Libertadores: Goleiro: 12-Aranha, Zagueiro: 13-Bruno Aguiar, Lateral:4-Jonathan, Volantes:7-Charles, 18-Rodrigo Possebon, Meia:23-Felipe Anderson e Atacante:19-Rychely. E destes apenas Jonathan e Possebon não atuaram em nenhuma das partidas da final contra o Peñarol.

Agora é so esperar a homenagem do mestre dos escudinhos ao Grandioso Alvinegro Praiano, Campeão absoluto da Libertadores deste ano!!

Um abraço e ate a próxima

Rogério Matiuzzi disse...

Gostaria de aproveitar e parabenizar o seu Vasco da Gama pelo titulo da Copa do Brasil em cima do Coritiba, time do meu estado do Parana, mas que torci contra por diversos motivos, principalmente por ter uma torcida (se é que podem ser chamados torcedores) não condizente com o futebol.

Hallen disse...

www.botonautas.blogspot.com

MarcosVP disse...

Rodrigo, o resto dos times do Brasileirão devem sair aos poucos, nas próximas semanas. Mas eu não garanto data. Eu tô terrívelmente enrolado de trabalho - a instituição onde trabalho faz 50 anos esse ano, a festa é no fim de agosto e eu sou um dos responsáveis por ela, então AVALIE. Agora, já tenho Bahia, os três atléticos, São Paulo, Fluminense e Palmeiras mais ou menos engatilhados. Avaí e Botafogo ainda não lançaram uniformes novos, eu ainda não tenho as fontes da FILA (Figueirense e Botafogo) e o uniforme novo do Santos só apareceu de frente. Então tem coisa que nem eu quererno posso fazer ainda. Peço paciência. Abs.

MarcosVP disse...

E ao Gabriel e Rogério, muito obrigado pelas informações sobre o Santos. Abs.

Rodrigo Wirth disse...

Obrigada pelas informações VP.
Um grande abraço ...

Aginel disse...

Também sou um dos que defendem a voltas das finais no Brasileirão, mesmo antes do início dos pontos corridos, é a mania da imprensa brasileira só dar valor para o que vem de fora.

Rogério Matiuzzi disse...

Marcos

Uma correção no seu texto:

O Santos não apresentou seu terceiro uniforme no ano. O que ocorreu é que o Santos jogou o Paulistão com o jogo de camisa do ano passado e a Libertadores com um uniforme exclusivo para a competição, e somente para o inicio do brasilierão (Dilmão 2011 como você mesmo diz) é que o Santos estreou uma camisa nova para o Brasileiro.

Flw e ate a proxima!

MarcosVP disse...

Rogério, o que eu quis dizer era isso mesmo. O Santos jogou com um uniforme no paulista, outro na Libertadores e vai usar um terceiro no brasileiro. Mas isso é o normal nesses dias de hoje. É como automóvel... fabricado em 2010, vendido em 2011 como modelo 2012...:-)

Lucas disse...

no fifa soccer nao tem a copa dos campeoes