segunda-feira, 6 de junho de 2011

Kits: Coritiba e Vasco 2011

Escrevo este post antes do jogo da quarta-feira com o cu-na-mão, claro. Todo vascaíno deve estar. Sofremos tanto nos últimos anos que estamos nos sentindo quase botafoguenses. O jogo da quarta que vem é crucial. Tenho todo o respeito ao meu simpático Coritiba, mas o Vasco - que não à tôa é chamado de "Gigante da Colina" precisa muito deste título. Hoje, na expectativa do jogaço que deverá ser a final da Copa do Brasil 2011, vocês ficam com os kits de Vasco e Coritiba.


Coritiba 2011 - (PDF) (PNG)
 
Vasco da Gama 2011 - (PDF) (PNG)

5 comentários:

Mário Júnior disse...

Gol do Coritiba! :)

LOBÃO disse...

Pô, VP!!! Seus kits são os melhores da net e esses da final de Vasco e Coritiba ficaram maneiríssimos, mas precisava sacanear o meu Botafogo?!?!? (*rs*)

Tô só brincando, irmão!!! PARABÉNS pelo blog e obrigado por resgatar os bons tempos do futebol de mesa!!!

MarcosVP disse...

Minha mulher e meu filho são botafoguenses. Eu sei o que é ser botafoguense. Enquanto o Vasco tava na segundona, só me restava torcer para o fogão na primeirona. De qualquer modo, eu não merecia, por exemplo, ter passado por aquele Botafogo x River Plate fatídico. Vascaíno sofre, mas para ser botafoguense é necessário mais que apenas saber sofrer. Abs...:-)

MarcosVP disse...

De qualquer modo, eu escolhi ser Vasco no fim da década de 70, quando teria sido MUITO mais fácil escolher o Flamengo de Zico, Júnior e Adilio. Escolhi o Vasco porque sabia de que lado eu queria estar. Abs.

John Rafael disse...

Parabéns VP! E se vc permitir, vou fazer a fonte do coxa que tão me pedindo a partir dos seus escudinhos!