terça-feira, 28 de outubro de 2008

Atendendo a pedidos (10)

Este post é para atender aos pedidos do Fernando Bezerra e do Valtemir. Três seleções e um jogo inesquecível: da copa de 1994, nos EUA, a Bulgária de Stoitchkov e a Romênia de Hagi; de 1986, a Dinamarca de Elkjaer Larsen e Michael Laudrup e o jogo que apresentou essa mesma Dinamarca ao mundo e criou a mística da "dinamáquina": Dinamarca 6x1 Uruguai, na copa do México, em 86.








Bulgária 1994 - Cartela de escudinhos (PDF)
Bulgária 1994 - Cartela de escudinhos (PNG)









Romênia 1994
- Cartela de escudinhos (PDF)
Romênia 1994 - Cartela de escudinhos (PNG)









Dinamarca 1986 - Cartela de escudinhos (PDF)
Dinamarca 1986 - Cartela de escudinhos (PNG)









Dinamarca x Uruguai 1986 - Cartela de escudinhos (PDF)
Dinamarca x Uruguai 1986 - Cartela de escudinhos (PNG)

11 comentários:

Anônimo disse...

VALEU MARCÃO ......... MINHA FELICIDADE ESTA COMPLETA .......... KKKKKKKKKKKKK .........
......... OBRIGADO .........

PS: QUE TAL PALERMO (ITA)!

MarcosVP disse...

Anotado, Valtemir. Abração.

Anônimo disse...

sensacional cara!!!
obrigado por essas maravilhas!

parabens!

Futebol Clássico disse...

Marcão, cada vez mais e mais parabéns pelos seus excelentes trabalhos !!! Estou recomendando o escudinhos.blogspot.com a todos aqueles que assim como eu apreciam esta arte que é o futebol de mesa...aguardo ansiosamente a postagem daqueles pedidos que fiz pra você...abração !!!

MarcosVP disse...

Márcio, achei que já tinha atendido a todos os seus pedidos. Se esqueci de algum, por favor me relembre. Eu costumo anotar tudo mas posso ter perdido algum. Abraços.

Futebol Clássico disse...

Oi Marcos...eu posto novamente pro amigo, fique tranqüilo...seriam:

São Paulo 1986 uniforme 2 (listrado)
Kits das seleções que disputaram as Copas 1978 e 1982 que não foram postados ainda pelo amigo (unif.1 e 2)
Vasco 1980 uniforme 2 (idêntico ao postado no Vasco x Flamengo 1988, só que com fundo preto e faixa diagonal branca, números ficam em vermelho mesmo)
Atlético kit Adidas 1984
Grêmio kit Adidas 1983


E aproveito pra acrescentar estes:
Internacional 1979
Costa Rica kit 1990 (principalmente aquele uniforme 2 listrado preto e branco)
Argentina kit Copa 1974
Polônia kit 1974
Hamburgo – ALE kit 1983

Por enquanto seriam estes, Marcão...ufa !!! Desculpe-me mais uma vez se estou pedindo tantos times...hehehe...mas são demais seus escudinhos...imprimi os do Brasil 1978 e ficaram maravilhosos...abração !!!

MarcosVP disse...

Ah, beleza, Márcio. Vamos por partes...

Vou anotar esse São Paulo de 1986 para fazer um kit.

Agora as seleções. Estou preparando 3 seleções de 78 que jogaram com o Brasil. É que o escudo de uma eu vou ter que fazer na mão. Mas sai qualquer hora.

Vasco, Atlético-MG e Grêmio da adidas: Esses saem daqui a uns 15 dias.

O resto está devidamente anotado e será providenciado. Abração e obrigado pelas idéias.

Futebol Clássico disse...

Beleza pura, Marcão !!! O São Paulo de 1986 só vai precisar do listrado, pois o uniforme 1 o amigo já postou nos Jogos Inesquecíveis São Paulo x Guarani de 1986, ok ???

Qual é o escudo da seleção de 1978 que o amigo vai ter que fazer manualmente ??? Me informe, posso dar uma pesquisada e te ajudar...tem muito material da Copa de 1978 no site que o amigo disponibiliza no blog, o http://www.switchimageproject.com/,
inclusive foi nele que encontrei os kits de uniformes home e away da Argentina na Copa de 1974, não encontrei ainda o kit da Polônia, mas tenho fotos que mostram que os números dos uniformes são idênticos aos da Argentina...ah, e esqueci de te parabenizar mais uma vez pelos kits do Colorado e do Pinheiros...principalmente o do Colorado, um time que admiro até hoje, apesar de extinto....aquele abraço, Marcão !!!

MarcosVP disse...

Oi, Márcio. O que eu preciso e que é trabalhoso, é vetorizar o escudo da Espanha de 78. Em bitmap eu até tenho, desse site mesmo que você citou. A desgraça é transformar isso em vetor. Desgraça, do que estou reclamando? é isso que me diverte, hehe.

Abs.

Unknown disse...

Valeu postar a Celeste Olimpica, há poucos escudos feitos, e você fez recordar aquela fatídica goleada no México... rss
Tente postar a Celeste também nos gloriosos 70 e 50, grande abraço!!!

MarcosVP disse...

Tenho vários jogos programados com o Uruguai, Pablo. Aguarde e cofie. Abração e obrigado pelo elogio.