quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Atendendo a pedidos (9)

Mais três times pedidos em comments, scraps, emails e nas comunidades: O Juventus-SP, o moleque travesso da Móoca com um uniforme Adidas de 1982, o Riograndense-RS, gaúcho da garbosa Santa Maria da Boca do Monte e o Serrano-RJ, time de Petrópolis, a belíssima cidade imperial das serras fluminenses.








Juventus kit 1982 - Cartela de escudinhos (PDF)
Juventus kit 1982 - Cartela de escudinhos (PNG)








Riograndense kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)
Riograndense kit 2008 - Cartela de escudinhos (PNG)








Serrano kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)
Serrano kit 2008 - Cartela de escudinhos (PNG)

6 comentários:

Bruno disse...

Show, Marcos!!
Valeu pelo Serrano, que pra mim tem um valor afetivo imenso: é meu time!! Pena que não consegui abrir o arquivo em pdf do Serrano (acho que está com algum problema), mas consegui abrir o outro.
Abs,
Bruno.

MarcosVP disse...

Bruno, já acertei o link. Que bom que vc gostou. Abs.

Anônimo disse...

Salve, Marcos!
Do dia 13 pra cá tá sensacional, catei todos, até o do Serrano.
Muito bom mesmo!
Um abraço!

Juventino da mooca disse...

Dale JUVENTUS ---- MOOCA É MOOCA

Kleber (SampaMoóca) disse...

Legal VP !!!

Não sei se você vê estes comentários de postagens antigas, mas só prá registrar minha passagem por aqui, deixo meus parabéns por ter postado essa equipe do Juventus. Sou o Kleber aqui da Moóca, e nos falamos a pouco tempo por email. Assino como Kleber (Sampa) nos coments recentes, mas daqui prá frente vou assinar como Kleber (SampaMoóca) prá melhor identificação ! Assim você lembra quem é ... :o) Beleza ???
Abração,
Kleber.

MarcosVP disse...

Eu recebo os comentários de posts antigos. Valeu, Kléber.