terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Avisos e Updates

Caros confrades,

Acabei de acertar os últimos links quebrados de PDFs do site. Em tese, tudo está funcionando agora. Se alguém, contudo, encontrar algum link quebrado ou qualquer erro na página, por favor, me avise.

Abraços a todos.

4 comentários:

Luis Ventura disse...

Marcos, já disse que seus botão são demais. Por favor, faça um especial com os times do brasileirão Série A e B. Obrigado e parabéns pelo trabalho.

MarcosVP disse...

Luiz, eu estou fazendo esses clubes conforme os times estão apresentando seus uniformes novos, ok? Só não vai dar para postar tudo de uma vez num bolo só. Sabe como é a falta de tempo... trabalho, filhos, essas coisas atrapalham um bocado, hehehe.

Mas eu imagino que bem antes do início dos campeonatos, os botões estarão prontos no blog. No mais, alguns times já estão disponíveis com kits atuais: Flamengo, Vasco, Botafogo, Palmeiras, os times pernambucanos, Avaí, Vitória...

Abraço e obrigado pelos elogios.

Luis Ventura disse...

Ok, inclusive esses que você citou eu já tenho salvo comigo, alguns eu também tento fazer em casa, seguindo o seu padrão, que foi o com o qual mais me identifiquei ( fiz do Coritiba ). E assim vou tentando fazer a coleção também. Mas fico no aguardo pelas novidades. Obrigado e se eu pudesse pedir um especial. Poderia fazer da Atalanta de Bérgamo.

MarcosVP disse...

Tá anotado Luiz. Ah, btw, Coritiba e Atlético Paranaense saem na sexta, aqui no site. Abs.