segunda-feira, 23 de março de 2009

Kits: Barueri, Santo André e Santos

Segunda-feira, bom dia para encerrar coisas. Hoje encerro os kits do Brasileirão 2009 da série A, com as cartelas do Santos e dos novatos Barueri e Santo André. O kit do peixe é o atual, 2008/2009, já que a nova linha Umbro ainda não foi lançada. O Barueri apresenta o atual kit da Kanxa e o Santo André, que jogava de Finta, já aparece aqui com o novíssimo kit 2009 da Lotto. Apenas a numeração ainda não está perfeita, já que foi impossível conseguir imagens dessas fontes em tão pouco tempo.

 
Barueri kit 2008 - Cartela de Escudinhos (PDF)
Santos kit 2008 - Cartela de Escudinhos (PDF) 
Santo André kit 2009 - Cartela de Escudinhos (PDF)
 
E para facilitar a vida do povo, aqui vão os links dos posts com todas as equipes da série A: Atlético-MG Atlético-PR Avaí-SC Barueri-SP Botafogo-RJ Corinthians-SP Coritiba-PR Cruzeiro-MG Flamengo-RJ Fluminense-RJ Goiás-GO Grêmio-RS Internacional-RS Náutico-PE Palmeiras-SP Santo André-SP Santos-SP São Paulo-SP Sport-PE Vitória-BA

7 comentários:

pephito disse...

caro amigo, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho é realmente admirável coisa que gostaria de fazer uma pergunta em que você começa as fontes de suas equipes: o novo puma ou nike adidas ou lotaria e que, na realidade, fazer muito melhor, até ao final de Espero que o kit não é incomodado pelo meu pedido muito obrigado

Anônimo disse...

Valeu Marcos,

Obrigado por sua dedicação aos botonistas, que como eu não tem tempo para fazer escudinhos próprios e precisa utilizar os dos colegas. Ficou demais e por favor se puder completar o da Série B, acho que falta Bragantino, Vila Nova,Ceará e Ipatinga.Obrigado e Parabéns

MarcosVP disse...

Luiz, esses times vão sair em breve. Abs.

Cristiano Carvalho disse...

Show de bola Marcão! Acho que esse Barueri vai dar trabalho na Série A desse ano! Abraço e T+!

Anônimo disse...

Caro Marcos, não tenho nem palavras para elogiar este seu trabalho maravilhoso e detalhado na elaboração dos escudinhos. Pretendo renovar tudo que puder em minha coleção, pois disputamos vários torneios estaduais no 1º semestre do ano e o brasileirão séries A,B, (e agora também a C e D) no 2ºsemestre. Gostaria de pedir o novo uniforme da minha Gloriosa Macaca(Ponte Preta-SP), com o 2ºuniforme, camisas pretas com a faixa branca da Champs.
Agradeço antecipadamente e mais uma vez Parabéns pelo trabalho!

MarcosVP disse...

Quem és, ó anônimo pontepretano?

Seguinte, o contrato da Ponte com a champs está, segundo notícias, por um fio. Estou esperando definições para saber quem vai vestir a Ponte ainda esse ano. Aí então eu vejo o desenho. Esse uniforme atual da Champas, além de feio, é bastante complicado.

Abs.

Gerson disse...

Bom dia Marcão!
O pontepretana sou eu...
Gerson de São Paulo, desculpa não ter se identificado, pois acabei clicando no anônimo e acabou indo assim.
Adoro a Ponte Preta e pra compensar a falta de títulos no cenário nacional do nosso futebol, a Macaca ganha quase tudo que disputa aqui na nossa liga de futebol de botão... brasileirão, Copa do Brasil, Torneios inventados e até a poderosa Libertadores. Levando a Ponte ao 1º lugar isolado do nosso racking.
Já não aguento mais escutar a musiquinha da torcidinha do Guarani... E a macaca que não ganha nada tem que se f... e bla bla bla... Porém aqui na liga a rivalidade é muito grande quando joga Ponte e Bugre, já saiu até arranca rabo, mas o Guarani é freguês de caderneta como dizia meu avô.
É bom voltar aos bons tempos lendo e relatando todas estas histórias do maravilhoso futebol de botão. E se fosse contar cada uma delas, precisaria de um livro.
Lá na Liga tem torcida organizada c/faixas, papel picado, fumaça e até os ônibus de delegação! Qualquer dia te mando as fotos.
E como você disse, realmente está por um fio o contrato com a Champs,
além de feio ainda estão numa indecisão por lá. No jogo contra a Lusa no canindé(estive lá) jogamos com um uniforme todo preto e no lugar da faixa branca, haviam duas faixas brancas paralelas e fininhas no lugar da faixa tradicional, esquisito... mas o clube deve definir logo, pois a série B está chegando. Enfim, aguardarei ansioso o seu trabalho.
Obs: Bem que podiam lançar uma terceira camisa como a maioria dos times. Se você quiser faze-la, também não seria má idéia.
Marcão, deixo aqui um forte abraço e a admiração pelo seu trabalho, valeu e muito obrigado pelo atenção.