segunda-feira, 4 de maio de 2009

Kits: Águia de Marabá, Luverdense e Rio Branco

E o Escudinhos está de volta, parabenizando a todos os campeões estaduais Brasil afora, em especial ao meu Leão do Pici, tricampeão cearense. Esta semana, se tudo correr bem - confesso que nem sempre tem corrido, o tempo anda escasso - eu devo fechar os clubes que disputam a série C do brasileirão. Pela minhas contas, faltam 13 times, que eu pretendo postar até sexta-feira que vem. Começo hoje com os três patrocinados e equipados pela Kappa: o paraense Águia de Marabá, que dia desse pregou um baita susto nos tricolores do Fluminense; o verdão do cerrado, o Luverdense de Mato Grosso e o alvi-rubro Rio Branco do Acre.

 
Águia de Marabá 2008 - Cartela de escudinhos (PDF) 
Luverdense 2008 - Cartela de escudinhos (PDF) 
Rio Branco 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)

Um comentário:

F. disse...

marcão, aproveitando a data e o fornecedor de camisas italiano, três pedidos:

1. O Gran Torino de 59
2. A Roma de Falcão
3. A Sampdoria de Toninho Cerezo

valeu mais uma vez e foi uma honra ganhar uma foto dos meus botões no seu blog.

abraço,
fernando