sexta-feira, 8 de maio de 2009

Kits: ASA, Confiança e Sampaio Corrêa

E vamos encerrando a série C do Brasileirão 2009 com três clubes de grande torcida no nordeste: o alagoano ASA de Arapiraca, cantado até por Chico Buarque, o Confiança, bi-campeão sergipano deste ano e a bolívia querida, o Sampaio Corrêa de São Luiz do Maranhão.

 
ASA kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Confiança kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)
Sampaio Corrêa kit 2009 - Cartela de escudinhos (PDF)


6 comentários:

yoda disse...

que lindo ficou o ASA, dá até vontande de faze-los enfrentar o palmeiras de novo...!

ok, aguardamos sua volta!
abraço!

Flávio disse...

Depois de tanto salvar, imprimir e colar teus escudos resolvi montar meu próprio bloger e lá colocar as minhas criações (www.meustimesdebotao.blogspot.com), que é claro, são bem mais modestas que as tuas. Preciso confessar que me motivei ao ver tuas criações e fui aperfeiçoando minha técnica (se é que tenho) para criar meus próprios times. Não deixarei de ver suas atualizações diariamente, afinal, o MESTRE sempre inspira seus discipulos diariamente. Brincadeiras e exageros a parte, espero que tenha tempo de dar uma olhada na minha página. Abraço!!!

J. Sandes disse...

Olá Marcos,

Gostaria que postasse os escudinhos da seleção dos camaroes 2009. abraço!!!

Anônimo disse...

oi Marcos muito legal suas postagens, gostaria de poder pedir a vc q fizesse escudos dos antecessores do clube atlético paranaense, isto é os clubes q deram origem ao glorioso furacão

MarcosVP disse...

Gente, por favor... vamos colocar o nominho na hora de fazer pedido...:-)

Eu tenho a frescura de não gostar de falar com anônimos...:-)

Abs.

Unknown disse...

bom dia Marcao, desculpe me por ter enviado comentario no seu blog como anônimo, foi uma falha na hora de enviar o comentario, visto q não manjo muito de computador, se for possivel postar o ancentrais do Clube Atlético Paranaense, ficarei muito feliz, AH!!!!!! se der o Atlético de 1985 será muito bem vindo. !!!!