domingo, 24 de maio de 2009

Kits: Bolívia, Equador e Venezuela 2008/09

Caros leitores do Escudinhos: como vocês vem acompanhando, a situação não melhorou muito, apesar das idéias e conselhos (Luis Fernando, o meu Corel já era esperto e, ao que parece, não salvava aquele lixo todo de modelos no arquivo. O que pra mim, foi uma péssima descoberta, já que os problemas continuam. Estou propenso a reinstalar essa joça, se não arrumar um Corel melhor...) que eu andei recebendo. Ainda estou testando algumas coisas, fazendo uma mega-faxina, atualizando alguns arquivos (principalmente numerações e fabricantes) para que eles se tornem mais racionais. Enfim, tentando arrumar a casa. Enquanto eu não consigo reestabelecer pelo menos a corda bamba nossa de cada dia, vou fazendo alguns kits mais simples, para que o blog não fique parado. Escolhi então publicar as seleções latino-americanas que estão disputando as eliminatórias para a Copa de 2010. Além de Brasil, Argentina e Paraguai - que ganharam atualizações, podem conferir - vocês já podem contar com os kits da Bolívia - que enfiou surpreendentes 6x1 na Argentina dia desses -, do Equador e da Venezuela, a simpática viñotinto. Assim que der, eu publico os kits atuais de Chile, Peru, Uruguai e Colômbia. Vamos em frente e obrigado pela paciência.

 
Bolívia kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)
Equador kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)
Venezuela kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)

5 comentários:

fbezerra disse...

estão lindissimos!
melhoras pro seu pc e boa sorte pra voce. aguardo pacientemente!

Patrick Roberto disse...

Sou jornalista em Marabá, Pará, e quero parabenizá-lo pela feliz ideia deste blog, que realmente é inovador.
Achei aqui até o escudo do meu querido Águia, time aqui de Marabá e que disputa a Série C do Brasileirão.
Sucesso, Marcos!

Luis Fernando disse...

Prezado Marcos, o jeito é ir tentando isolar os problemas do Corel por partes. Instale-o novamente, não esquecendo de apagar manualmente as pastas Corel que o desinstalado não retira em Meus Documentos, Arquivos de Programas e Documents and Settings/Application Data. Bem, eu tenho o Corel X4, caso necessite te envio um cd pelo correio ok?
Abraços e mais uma vez parabéns

MarcosVP disse...

Luiz Fernando, qual teu email?
Me escreva em marcosvparrobagmailpontocom. A gente bate um papo.

Abs.

LTLM disse...

Mt bom os escudos. De uma olhada nas miniaturas de futebol q faco http://soccermini.blogspot.com/ e add o link se quizer pois vou add o seu no meu.
abraco