quarta-feira, 24 de junho de 2009

Kits: Atalanta 2008 e Roma 2009

Vamos ver se a gente consegue ir voltando aos poucos à atividade? é que eu ainda estou terminando um trabalhinho legal que vai deixar felizes um monte de desenhistas e mocapeiros mundo afora. Mas, como o foco aqui são os apaixonados pelos botões, posto mais dois kits incessantemente pedidos por várias pessoas: o Atalanta de Bergamo e o Roma, dois dos mais tradicionais clubes da primeira divisão italiana. Espero que gostem.
    
Atalanta kit 2008 (PDF)
Roma kit 2009 (PDF)

9 comentários:

Marco Gonçalves disse...

Parabéns pelo site viu Marcos, seu trabalho é maravilhoso, estou revivendo meus bons tempos em que jogava futebol de botão, estou trabalhando até num campo oficial pro meu filho aprender a gostar do jogo, e vou com certeza imprimir vários dos seus escudos pra poder brincar, não se esqueça da Lazio tbém viu hehehe, parabéns viu, meu nome é Marco e sou de Londrina-PR, que tamanho fica o escudinhos depois que eu imprimir, serve para botoes da gulliver?

Luis Ventura disse...

Marcos, Valeu pelos escudinhos da minha querida Atalanda de Bérgamo.Ficou ótimo. Obrigado por atender mais esse pedido.

Cristian Ribas disse...

Grande Marcos, ficou show de bola!!! Me fez lembrar da Atalanta do tempo do Evair, e dos grandes times romanescos, como o de Falcão, Cerezo e Bruno Conti, a equipe do príncipe Giuseppe Gianinni, Rud Voeller e Hassler, e a última vez que foi campeã italiana, com Totti, Batistuta e Emerson.
Bom, sei que anda bastante ocupado em diversos projetos, mas bote na lista um clááááássico, ou comoos alemães chamam, de derby da Bavária, Bayern de Munique x Munique 1860. Mesmo estando em divisões diferentes, ocorrem sempre dois jogos por temporada na Allianz Arena.

Grande abraço, mestre!!!

Cristian

Douglas Sanchez disse...

Ficaram Fantasticos, mais uma vez Parabéns! Os meus times da Velha Bota estão ficando turbinados e já estou desmontando o meu time da Lázio para diminuir a rivalidade na caixa rsrsrs...
Um forte abraço!
Dougla Sanchez

MarcosVP disse...

Valeu, pessoal.
Semana que vem deve sair a Lazio e dois dos meus preferidos na Itália: Fiorentina e Sampdoria.

Abs.
VP

Gerson disse...

Valeu Mestre!!!!
Ficou ESPETACULAR este Kit da Atalanta de Bergamo... Na Terra da Bota, sou Atalanta de coração. E quero montar este novo uniforme nas lentes que devo adiquirir em breve!
Marcão, obrigado por mais um pedido atendido, já que eu éra um dos muitos que solicitaram este maravilhoso kit.
E pra não perder o costume, tenho que dizer uma coisa: Cada vez mais fico lisonjeado ao abrir este blog, pois vc(Marcão) tem trabalhado muito em prol desta humilde comunidade que adora o futebol de botão, disponibilizando todo este material para o nosso deleite!
Avante Marcão...Um abraço e até a próxima postagem!

Jones disse...

Salve, Marcos!

'Catei' a equipe lombarda e tô esperando pela "Samp" agora.
Vamos nós!!!

Unknown disse...

Marcão,parabens e obrigado pelos escudos do meu time da roma,ficaram lindos,voce realmente sabe oque faz,parabens.

Unknown disse...

Marcão,obrigado pelos escudos do meu time do coraçao,a roma,ficaram
fantasticos,lindos,voçe realmente sabe oque faz,parabens.