sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kits: Costa Rica, Equador e Peru 2011

Está rolando a Copa América - rolando morro abaixo, eu diria - e ainda faltaram seleções para atualizar. Recapitulando: Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia, Paraguai e México estão todos certinhos. A Bolívia mudou de uniforme, mas as modificações foram tão pequenas que o kit já postado está servindo perfeitamente. A Venezuela, cujo uniforme atual é o mais feio dos últimos anos, me pregou a falseta de colocar números dourados combinando com detalhes em cinza. Uma porcaria que mancha uma das camisas mais bonitas da América do Sul. Fiz um update, portanto. O que mais faltava então? o terceiro uniforme do Peru, que foi usado contra o Uruguai, a Costa Rica e o Equador. Esqueci alguma seleção? Então este post conclui os trabalhos da Copa América 2011.

Costa Rica 2011 - (PDF) (PNG)

Equador 2011 - (PDF) (PNG)

Peru 3rd 2011 - (PDF) (PNG)

 

4 comentários:

Carlos Eduardo RJ disse...

Grande Marcos Parabéns pelo seu belo trabalho, a seleção do equador ficou muito maneira!! Gostaria de aproveitar e te pedir uma postagem para o futuro (sei que vc tem muitos pedidos para postar, mas quem sabe!!!). Poderia postar um kit do Famalicão de Portugal?? abraços.

Mário Júnior disse...

Coitada da Venezuela... :p

MarcosVP disse...

Carlos, obrigado pelos elogios. Bicho, eu não estava com planos de fazer esse time não. E no momento, eu estou até diminuindo as encomendas que recebo. Não tem dado. Mas outra pessoa me pediu, de repente eu vejo o que faço.

Mário, coitada da Venezuela uma ova, coitado de mim que já tive de acertar esse kit três vezes, hehe. De qualquer modo, essa Copa América está de um nível tão baixo que, quem sabe, a Viñotinto não belisca? torçamos. Abs.

Roberto Lei do Ventre Livre disse...

Chupa Brasil.

Chupa Estados Fudidos.

LARISSA RIQUELME!!