quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Kits: Íbis Sport Club 2008

Ah, os folclores do futebol. Tristes dos que acham que as histórias do violento esporte bretão são de propriedade apenas das grandes máquinas de fazer gols e ganhar títulos. Nada disso. A história guarda lugar para times pobres, desonrados, infelizes e não por isso menos legendários. Eis aqui aquele que possui o epíteto de "Pior Time do Mundo" - reconhecido inclusive pelo Guiness Book - escrito inclusive em seus uniformes oficiais: o Íbis Sport Club, de Olinda, Pernambuco. Atualmente na segunda divisão do estadual pernambucano, o time é lembrado Brasil afora por suas atuações melancólicas e personagens folclóricos, como Mauro Shampoo - jogador, cabelereiro e homem - que foi um dos maiores desartilheiros do time, além de abnegado torcedor e servidor da equipe. Simpático como vice-campeã de concurso de miss de periferia, o Íbis é o único time rubro-negro por qual eu guardo uma certa afeição.

Veja mais:
Íbis Sport Club kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF)
Íbis Sport Club kit 2008 - Cartela de escudinhos (PNG)
Íbis Sport Club - Wikipédia
Íbis Sport Club - Arquivo de Clubes

Um comentário:

Ibis Sport Club disse...

Em Breve - Lançamento do Projeto Ibis para o Seculo XXI

Nosso site ainda está em construção e algumas páginas e links poderão não funcionar.

O Site Oficial do Ibis Sport Club, carinhosamente chamado de o Pior Time do Mundo, será lançado na comemoração dos seus 70 anos!

Este site utilizará o sistema LiQuSo, Livre Quota Social adaptado do site Donos do Clube ( www.donosdoclube.com.br) , em que os membros poderão investir na compra dos jogadores do time do Ibis!

Seu lançamento será feito num Show Room incluido na apresentação do Ibis Projeto para o Século XXI, onde serão apresentadas outras novidades relacionadas a este simpático time como

Novo Escudo
Novos Uniformes
Projeto Centro de Treinamento
Patrocinadores
Investidores
Sistema LiQuso para socios investidores
Ibis WebTv

Caso esteja interessado em receber convite para este evento que será transmitido pela Ibis Web Tv ao vivo e com a presença da imprensa nacional e internacional, por favor entre em contato conosco pelo email admin@finincorp.com

Atenciosamente

FILIPE FERNANDES
finincorp – financiamentos e investimentos corporativos ltda
www.finincorp.com
email finincorp@gmail.com
Phone +55-81-3229-0767
Mobile +55-81-8877-9989
skype - tecnodisc

Atenciosamente