quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Atendendo a pedidos (13)

Mais três pedidos do Márcio, apaixonado pelas seleções da copa de 1978 na Argentina. Eu já publiquei no blog quatro equipes que jogaram com o Brasil naquela copa: Argentina, Suécia, Peru e Polônia. Agora, as outras três seleções que também enfrentaram a equipe campeã moral da competição: Áustria, Espanha e Itália. Áustria kit 1978 - Cartela de escudinhos (PDF) Áustria kit 1978 - Cartela de escudinhos (PNG) Espanha kit 1978 - Cartela de escudinhos (PDF) Espanha kit 1978 - Cartela de escudinhos (PNG) Itália kit 1978 - Cartela de escudinhos (PDF) Itália kit 1978 - Cartela de escudinhos (PNG)

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns mais uma vez, marco. a propósito da espanha, estou tentando baixar o kit da eurocopa, mas o link do pdf não funciona e o png não está disponível. qdo tiver um tempo poderia verificar. valeu.

Anônimo disse...

Caro Amigo Parabens pelo seu Trabalho. Gostaria de pedir ao Amigo se Não fosse pedir muito os escudos do Sao Paulo de 1993 Campeao Interclubes com as fotos. Desde Ja agradeço...

MarcosVP disse...

John, eu vou verificar isso. Eu andei tendo problemas com alguns pdfs mesmo.

Ricardo, vou anotar seu pedido. Abs.

Futebol Clássico disse...

Dizer o que de mais este pedido atendido ??? SIMPLESMENTE ESPETACULAR, MARCÃO !!! Aos poucos estou formando as Seleções daquela Copa, bem como outras equipes inesquecíveis que o amigo disponibiliza pra nós com tanto carinho aqui neste blogaço !!! Aguardo ansiosamente as novas postagens das Seleções desta Copa de 1978 e das de 1974 e 1982 que também curto muito...se não for abusar muito do amigo (mais uma vez...hehehe...), que tal na próxima postagem de Seleções no "Atendendo a Pedidos", os kits vintage de duas Seleções que disputavam o Grupo A daquela Copa e enfrentaram a Argentina, as Seleções da Hungria e da França, e esta da França em especial, se possível, incluir além dos 2 uniformes, aquele lendário "terceiro uniforme" utilizado no jogo contra a Hungria, em que a França foi com o uniforme 2 branco idêntico ao que a Hungria utilizava naquela partida, e como não tinha levado o uniforme 1, teve que jogar com a camisa listrada verde e branca do Ferro Carril Oeste, este uniforme não possuía nenhum escudo na camisa, mas o amigo poderia até colocar o escudo da Federação Francesa e o logo da Adidas, aí ficaria bem mais legal...Marcão, obrigadão mais uma vez e me desculpe se estou sendo chato com o amigo, mas estes escudinhos que o amigo desenvolve me fascinam tanto que já adquiri traves novas e botões Gulliver primordialmente pra colá-los e jogar muitas partidas com muita alegria e satisfação...aquele abraço, Marcão !!!

MarcosVP disse...

Valeu pelos elogios, Márcio. E pode ficar tranqüilo que aos poucos eu vou colocando as seleções dessas copas nos pedidos. Forte abraço.