sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Atendendo a pedidos (1)

Resolvi sair um pouco da minha programação e atender ao primeiro pedido do pessoal da comunidade do Orkut. O Mário me pediu para criar um escudo e um uniforme para um time fictício e me deu algumas orientações. Saiu assim:
Náufragos e Degredados Kit 2008 - Cartela de escudinhos (PDF) Náufragos e Degredados Kit 2008 - Cartela de escudinhos (PNG) Espero que gostem.

3 comentários:

Futebol Clássico disse...

Obrigadão mais uma vez por atender meu pedido, Marcão !!! Ficaram muito legais os uniformes do primeiro jogo da final de 1978...espero ansiosamente os novos escudinhos postados pelo amigo aqui neste belíssimo blog....abração !!!

= G F C = disse...

Muito legal seus escudos, mas faço 1 ressalva: como vc vai ler ANTES d aparecer pros demais visitantes, se quiser apagar fique a vontade, mas vc da muito destake ao numero e relega o escudo, os numeros são sempre maiores q eles. Passa a fazer ao contrário ou do mesmo tamanho q vai ficar supimpa.
Mas a qualidad dos escudos é massa, ok? Parabéns ae!

MarcosVP disse...

Jones, sem problemas, você tem todo direito de dar sua opinião. A minha, no caso, é a seguinte: se eu fizer como você está sugerindo, eu vou acabar fazendo escudos iguais ou parecidos com os que outros desenhistas já fazem. No caso, eu preferi uma proposta diferente. Afinal, nas próprias camisas, os números também são maiores que os escudos, hehe.

Obrigado pelos elogios, pela sugestão e volte sempre.